segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vou mais além, não bebo dessa água...

- Linda, vem ver como o sol sai lá fora! Vem ver! Tudo de bom que começa, antes tem que ir embora. A gente se despede às pressas, mas depois reencontra quando chega a hora... -

Eu vejo meu céu de recompensas, mesmo quando estou cercada por derrotas. A vida às vezes age com violência, mas nos afaga e nos mostra a glória. Lamentar-se nunca trouxe aos mais frágeis a força e a redenção. O sofrimento traz sabedoria, continuidade e dimensão.

Lembrar faz bem, mas se a recordação cria edemas, é melhor lembrar de esquecer aquilo que ainda não tem perdão. O que dói não é a ferida, não é a lesão, e sim o tempo que se dedica da vida para quem muito bem não sabe usar o coração.

Trazer consigo um sorriso reserva, renova o que já automaticamente é considerado como perda, instiga novas intenções, expectativas e nos fortalece para outras experiências e amargas lições. 
Ninguém está isento de se perder em selvas infestadas de leões, mas o desafio, a luta e a sobrevivência são o que dão o crescimento e o dia após o dia...

Calarei-me, mas não deixarei de trabalhar minhas palavras internamente. 

"Os sonhos vem, os sonhos vão. O resto é imperfeito..."


A gente nunca perde algo que nunca teve. Se saiu de perto, é porque não suportou a nossa luz. O escuro foge da luz. 

Não deixo pra depois, apenas guardo para mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário