segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego, nem nota. (imbecil)



Tudo aquilo que somos agora ajoelha-se diante de nós. Bendita miséria espiritual! Ficamos a míngua com a solidão e esperamos que ela venha nos fazer companhia. Será que ela vem? Somos tão caprichosos e tão ordenamos e onde será que deixamos nossos sapatos, nossas toalhas, nossas dignidades, nossos batons quebrados?

Somos tanta coisa e nos sentimos cada dia que passa, mais vazios e desorientados. Onde está a nossa bússola interior? Onde está o GPS para nos orientar? Estamos jogados à nossa própria sorte e isso é incerto. Gostamos sempre de procurar o que está longe de nossas mãos só para termos o trabalho de ter que ir atrás. Nesse caso a nossa acomodação fica de fora, esquecida. Por que gostamos de nos torturar tanto assim? O que há de errado com todos nós? Por que não sossegamos? Essa inquietude me deixa agitada, dispersa, confusa e levemente apaixonada.

Estou querendo trazer para mim o cachecol perfeito para enrolar no meu pescoço e eu ainda não sei como fazer para tê-lo em minhas mãos. De tão simples, essa busca se tornou algo complicado por demais, pois mexeu com algo dentro de mim, lá no fundo e agora fica muito difícil me separar de tudo isso que está vivo dentro de mim.

É para eu me lamentar não ser o cromossomo XY? Jamais! A minha graça está no meu cromossomo XX, é isso que me torna tão especial para todas elas, apenas por que eu me importo, por que eu posso, por que eu tenho, eu sei como fazer, eu sei como estar lá, como chegar lá e como ficar também. Eles não sabem, eles dão cabeçadas, eles tropeçam, eles desperdiçam a melhor coisa que eles poderiam ter: a atenção de uma mulher. Eu não odeio os homens, mas os considero extremamente inferiores na maioria dos casos, exatamente pelas suas proeminentes burrices, respectivamente falando. 

Como pode um ser tão humanamente abençoado não dar valor a aquilo que foi feito biologicamente para encaixar em seu corpo? E o pior é que a maioria não sabe desfrutar bem desse poder de encaixe. A vantagem é que as mulheres estão acordando e estão deixando de ser mulas; estão olhando para o lado e segurando a mão de quem lhes dá assistência. Mas convenhamos, mulher gosta de ser pisada e isso as torna dez vezes mais burras do que os homens. 

A minha divagação de hoje é simplesmente chegar dentro de mulher especial, doce, inteligente, juvenil, única, engraçada, suave, inquieta, efusiva, linda, carinhosa, sensível e aquela que eu não consigo esquecer. 
É estupido demais observar alguém que tem a chance de tê-la todos os dias e não agradece a Deus por isso, sequer aproveita essa chance. Parabéns, campeão, você é um bundão!

Um comentário:

  1. Ácido e Doce!
    A priori, os únicos adjetivos que consigo deixar aqui para esse post tão intenso! Tão sincero. Gostei das palavras, mas descordo de sua colocação quanto a conduta (falta dela né,rs) do XY!

    Sabe por quê?

    NÃO PODEMOS EXIGIR QUE ELES AJAM COM DECÊNCIA QUANDO É SABIDO QUE ANIMAIS IRRACIONAIS SÃO DESPROVIDOS DE RACIOCINIO LÓGICO! rsrsrsrsr

    Ainda que possam, nunca saberão MESMO como tratar uma Mulher! A história mostra o quão inferiores eles são, sempre foram e infelizmente, não há nada que possamos fazer quanto a isso!


    Lamentar só!

    E sim, é muito mais bonito duas flores a uma flor perdida no chão duro!


    Belo post!
    Grande abraço!

    =)


    (nossa...isso rende bons papos!rs)..

    ResponderExcluir